26/11/2010

O Nosso Blog ganha prémio nacional!


É com grande satisfação que informamos que o nosso blog foi considerado o melhor blog colectivo de Animação Sociocultural em 2010.  Depois de termos alcançado idêntica distinção em 2009, este novo prémio pelo segundo ano consecutivo, vem reconhecer o nosso trabalho na constante procura de melhoria das funcionalidades e interactividade com o público do blog.
Esta distinção foi atribuída pela A.P.D.A.S.C (Associação Portuguesa para o desenvolvimento da Animação Sociocultural) no seguimento do II Concurso Nacional Melhor blog de Animação Sociocultural. Saudamos a A.P.D.A.S.C. pelo mérito da iniciativa e todos os participantes pela qualidade dos seus trabalhos.
Por último, agradecemos a todos aqueles que votaram no nosso blog considerando-o, o melhor blog colectivo de Animação Sociocultural em 2010. Esta distinção dá-nos ainda mais responsabilidade e "força" para continuarmos a desenvolver o nosso trabalho. A todos o nosso obrigado!

5 comentários:

Ana Paula Anjos disse...

Parabéns ao MNA por mais um prémio a reconhecer o excelente trabalho que se faz neste museu.

Rute Almeida disse...

Enquanto professora de história fico contente que o MNA tenho ganho este prémio. Este blog merece, pois além do grafismo bonito, tem quantidade e qualidade de informação sobre as actividades do Museu. No inicio de cada ano lectivo já me habituei vir aqui "descarregar" o programa educativo para planear algumas actividades. Continuem o bom trabalho. Parabéns!

Alexandra Mendes disse...

Parabéns....este blog é um exemplo de boas práticas nos museus portugueses

Vitor Costa disse...

Quero dar os parabéns ao MNA por este prémio. Sigo este blog com interesse por alia a qualidade gráfica à actualidade do que passa no Museu. A parte das notícias de arqueologia e dos museus em Portugal também é muito útil.

Carlos Alberto Moraes disse...

Parabéns do outro lado do atlântico. Sigo vosso blog com interesse. Estudo comunicação on-line de museus e o vosso é sem dúvida um blogue de top.
Carlos Alberto Moraes, Rio de Janeiro