04/04/2013

O Belém Art Fest está a chegar ao MNA!

Carregue na imagem para ampliar

É já na noite do dia 5 que começa o Belém Art Fest. No MNA, os preparativos já começaram para mais esta festa da cultura.


Legendary Tigerman, Frankie Chavez, Gospel Colective e Helena Sarmento são quatro dos protagonistas que abrem a segunda edição do Belém Art Fest, a decorrer a 5 e 6 de Abril, no Museu Coleção Berardo, Museu Nacional de Arqueologia, Museu Nacional dos Coches Museu da Presidência da República.

Está tudo a postos para dar início à segunda edição do Belém Art Fest, com artistas nacionais das mais variadas áreas e expressões culturais. Sexta e sábado, entre as 19h00 e as 04h00, os participantes são convidados a imergir numa viagem cultural onde os museus são o palco intimista para concertos de jazz, folk, gospel, fado e rock, workshops, exposições e cinema. Para Pedro Pais, da organização, “esta programação diversificada, assente numa fusão cultural, tem como objetivo aproximar pessoas de todas as idades de história e cultura, em espaços privilegiados do património nacional”.



 Para mais informações consulte: http://www.belem-art-fest.pt/

Sem comentários: