07/10/2010

Novo Ano Lectivo

O Sector Educativo e de Extensão Cultural do MNA está prestes a reiniciar em força as actividades destinadas ao público escolar. Com o início do ano lectivo multiplicam-se as solicitações das escolas para a marcação de visitas orientadas, visitas com dramatização e ateliês.


É sempre com prazer, dedicação e profissionalismo que toda a equipa do Sector prepara um novo ano lectivo, com o intuito de proporcionar aos alunos das instituições que nos visitam experiências inovadoras na área da aprendizagem.
A filosofia que orienta esta equipa centra-se na qualidade e inovação das actividades didácticas úteis para o processo ensino-aprendizagem. Neste sentido, estamos abertos a sugestões que os docentes queiram fazer, a fim de melhorarmos ainda mais o nosso serviço e irmos ao encontro das vossas expectativas e necessidades.

A todos muito obrigado!

2 comentários:

Margarida Arrenegado disse...

Seria desejável que os ateliês, que são contextualizados nos espaços expositivos, decorrem-se no mesmo piso das exposições. Não existe um espaço livre, para que os participantes não sejam obrigados a subir escadas?

Museu Nacional de Arqueologia disse...

Agradecemos o seu comentário. Subscrevemos o seu ponto de vista. Contudo, não existem espaços livres no piso térreo que nos permitam fazer as actividades educativas. No entanto, sempre que se registam impossibilidades de acessibilidade, as actividades são ajustadas por forma a possibilitarem a participação de todos.